Oh Régua e reguenses, para onde iremos parar?

O comércio tradicional vai acabar!

A construção do Modelo/Continente irá fazer com que a taxa de desemprego aumente na Régua, ficando com uma das mais altas do Distrito. O comércio tradicional está numa fase nunca vista e, para pagar promessas eleitorais, o PSD, na pessoa do seu Presidente, autorizou a construção de mais hipermercados. Já tínhamos o Intermarché e o Pingo Doce. Agora também temos o LIDL, o Mini Preço e o Continente. O Continente vai ter Modalfa e Worten, o que vai fazer com que além das micro empresas alimentares, vão dar a machada final aos comerciantes reguenses de têxteis e electrónica / electrodomésticos.

Prometeram em 2005 alargar as ruas dos Camilos e Ferreirinha retirando os pinos metálicos. Mentiram, fizeram o contrário, colocaram mais pinos nos passeios das ruas da Casa do Douro e parquímetros. Grande ajuda que deram ao comércio. Mas a ACIR está comprada pela Câmara, pois nada diz e/ou exige para resolver. Preferem defender o Partido deles do que defenderem aqueles que lhes pagam, os comerciantes e reguenses.

As nossas estradas estão num estado não vergonhoso mas catastrófico. Lamego tem uns acessos de nível, o PSD na Régua quer voltar aos tempos dos caminhos de cabras.

Nada fizeram na Câmara, nem na Junta da Régua.

O Presidente da junta, Ilídio Mendes, estragou a sanidade financeira que o Sr Coutinho deixou. Para quem diz, o Sr Ilídio diz, que as festas de São Faustino são dele, é ele que paga o porco e que o porco é dele, que paga o vinho, o vinho é dele, que pagou a bandeira, a bandeira é dele, que paga tudo por isso a festa é dele, onde gastou os quase 50 mil euros que o Sr Coutinho deixou?

Mentiroso, mentiroso, mentiroso mil vezes. São todos da mesma escola.

POR UMA RÉGUA DESENVOLVIDA!

Peso da Régua

Etiquetas: