ISTO NÃO DEVE SER MENTIRA... II
terça-feira, 6 de outubro de 2009
DA COMENDA escreveu...
POR FALAR EM TUCA, ESTE REPRESENTA A FREGUESIA DE MOURA MORTA ONDE CONSEGUE “notoriamente” segundo parece uns escassos 30 a 40 votos, pecúlio muito escasso pensam uns e um bom resultado pensam outros.
A Máxima que diz – Na terra de cegos quem tem olho é REI, só não pode ser aqui aplicada, por respeito ás GENTES HUMILDES mas honradas de Moura Morta.
Se não sabem vão passar a saber o que o Srº António Andrade Monteiro Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Moura Morta, referiu no processo conhecido como dos PARALELOS – GRANICOSTAS, em sede do Ministério Público.
Atentem ao palavreado usado, que me parece manhoso e subtil, revelando laivos de malvadez, mas também de mentiroso, falso, ou então de mentecapto.
Passo a transcrever:
A testemunha António Andrade Monteiro Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Moura Morta, (a partir de 1989 – PSD) antes como secretário da junta do Partido Socialista, declarou o seguinte;
Que nos anos de 2003 a 2005 foram realizadas obras na sua freguesia pela empresa Granicostas.
Que assinou algumas facturas que lhe foram apresentadas pelo adjunto do Presidente da Câmara, António Tunes.
QUE LHE PARECEU EXCESSIVO O VALOR, SENDO QUE NÃO REPAROU NOS MATERIAIS OU QUANTIDADES, dizendo o mesmo António Tunes: “ se está aí é o que foi”, ou algo do género.
Que às vezes verificou uma “convivência pouco recomendável” entre o empreiteiro Granicostas e alguns elementos da Câmara (o Presidente, o Adjunto e o vereador GIL GUEDES).
Disse desconhecer se algum membro da Câmara tirou dividendos de actos que tenham praticado.
De resto tirem as devidas ilações, sobre um assunto que a todos nos diz respeito é bom ou mau ter autarcas deste GENERO?
Assim, assim, só às vezes ou quando dá jeito.
Etiquetas: VERDADES
posted by TD at 16:28
0 Comments:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
<< Home